It's ok!! This is India!!!!!



quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Happy birthday Ewelina!!

Hoje é aniversário da Ewelina, mas ela não teve um bom dia, tadinha... ela está gripada, e hoje foi o dia do mau humor!! Hehehe...
Bom, começamos com a apresentação!! Isso é uma parte do projeto, vamos discutir os temas que expliquei anteriormente com as entrevistas (que montamos ontem) e com estudantes, fazendo essa apresentação dos temas, e abrindo para as reflexões... Porém, tivemos só 2 dias pra fazer isso... eu, sinceramente, não gostei do resultado... mas o bom é que não é o resultado final, foi só a primeira escola, quase um laboratório...
A escola foi a Lamartine para garotos, é considerada a melhor escola de Kolkata...

Os alunos interagiram pra caramba, estão super engajados!! Foram ótimos, com idéias boas e tudo!! E no final, o mais legal: quando saímos da escola alguns deles estavam com cartazes de “silence zone”, por causas das businas, que causam a maior poluição sonora do planeta (vocês não podem imaginar! É sério o negócio...)e ainda atrapalham as aulas nas escolas e tudo mais!!

Aí hoje almoçamos em um shopping chiquérrimo, mas comemos subway! Hehehehe... era a melhor opção, eles não tem uma praça de alimentação muito grande... acho que o negócio é comer na rua mesmo!!hehehehehe... Foi muito engraçado no shopping, uma loja como Marisa, rener, c&a, tal, mas com as roupas idianas, sarees e tals! Eu tentei pegar a máquina pra tirar uma foto, mas não podia e eu não consegui... Não comprei nada lá porque não tem graça... hehehehe... prefiro o new market (o que contei daquele outro dia...)
Depois fomos no terraço do prédio do Jimmit pra comer um bolo que tinham comprado pra Evelina, estávamos, além de nós quatro do grupo, mais 5 amigos da AIESEC (Jimmit, Ajay, Ankit, Samta e a Catherine) foi divertido, mas tava td mundo cansado, todo mundo meio de mau humor, alguns desentendimentos e aborrecimentos, sei lá... Mas foi bom! E então fomos em um shisha bar(jeito certo de escrever como eles falam o que chamamos de narguile)... Aí ficou com cara de aniversário, a Evelina deu uma animada, foi legal!!

Agora, todo mundo morto... Vamos ver o que acontece amanhã!!
Hoje senti muita saudade!!! ; )

Nenhum comentário:

Postar um comentário