It's ok!! This is India!!!!!



sexta-feira, 11 de novembro de 2011

06/11 – A viagem

Viagei pela Lufthansa, Saí de São Paulo as 19:45 do domingo, fiz escala em Frankfurt, chegando e saindo de lá na manhã de segunda (não lembro a hora exata...). Dicas boas: realmente é frio no avião, e o cobertorzinho que dão não é grande coisa não... ir bem agasalhado é legal!!! Heheheheheh... e aquele negócio de tampar os olhos para ficar escurinho (tem nome isso?) é fundamental!!! O travesseirinho também foi ótimo (valeu má)!!!
Cheguei em Kolkata uma e pouco da manhã de terça já, o Jimmit (amigo da AIESEC, com quem eu combinei tudo da viagem), estava me esperando!!! Pegamos um táxi e fomos para casa dos intercambistas (é bem longinho... não sei quanto tempo... e de madrugada... O táxi ficou em 650 rúpias. Foi muito legal!! Aqui é mão inglesa, é muito estranho, ainda não me acostumei com os motoristas no outro lado!!! Hehehehehe e os táxis são carros antigos... muito bonitinhos... ainda não consegui tirar fotos deles...
Bom, aqui na casa tem um brasileiro e uma brasileira (Pedro e Giuliana), uma russa (a Ira), e outras duas meninas da Polônia (Ewelina e Natalia) que estão no meu projeto... e mais uma menina da Turquia (mas agora ela já se mudou)... A galera é bem gente boa!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário